terça-feira, 29 de maio de 2012

“A Alice foi amadurecendo com a trama”, diz Sophia


Sophia Abrahão trabalha como atriz há apenas quatro anos. Neste tempo, ela, que tem 20 anos, fez “Malhação”, da Globo, estreou a peça “Confissões de Adolescente”, de Maria Mariana, participou do seriado infantojuvenil “Bicicleta e Melancia”, do Multishow, e hoje está no ar como a “patricinha” Alice em “Rebelde”, da Record.
“Costumo brincar que não tenho mais opção ´teen´ para fazer”, garante. Na produção, escrita por Margareth Boury, sua personagem é a mais “patricinha” do seis jovens protagonistas. Além disso, vive conflitos típicos da idade: paixão, problemas com o pai e dilemas estudantis. “A Alice foi amadurecendo com a trama”, diz.
P – O público infanto-juvenil é bem caloroso. Como você lida com o assédio? R – É um público maravilhoso, que não tem medo de demonstrar o carinho, o afeto. O meu termômetro são eles.
P – Os seis “rebeldes” passaram por um processo de preparação. Como é a relação de vocês nos bastidores? R – A novela se concentra muito nos seis. E temos diversos produtos diferentes. Por isso, viramos uma família. Convivo mais com eles que com os meus pais, com a minha família. A gente acabou dando muita sorte dessa reunião de pessoas dar certo. Conseguir harmonia em um grupo de seis jovens é complicado. Ainda mais com essa convivência tão intensa.

Um comentário:

  1. Oi , sou dona do http://chayvicio.blogspot.com.br/ , queria saber se vc quer ser uma dos meus parceiros de blog.Se sim ou não comenta em um post recente meu,ja te coloquei no top 10 blogs rebelde , bejs

    ResponderExcluir